Política de Troca e Devolução
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor e aceitamos a devolução do produto em até 7 dias após o recebimento por desistência de compra do cliente. O frete para envio de volta para a loja é de responsabilidade do comprador e o valor do produto só será estornado após recebermos o produto e analisarmos que o mesmo está em perfeito estado. Consideramos a devolução do valor apenas do produto e não o valor total da compra, não contemplamos a devolução dos valores dos fretes, pois este valor foi repassado aos correios.
Outra situação que efetuamos a troca:
1 - Qual a regra para troca e devolução?
R: Produto não chegou em perfeito estado por conta da entrega dos correios.
2 - Como proceder?
R: Tirar uma foto da caixa e do produto quebrado e enviar por e-mail no atendimento@ellaartesanatos.com.br
3 - Qual o prazo de notificação?
R: O prazo de notificação para troca e devolução é de até 03 dias corridos à partir do recebimento.
4 - O que é necessário para trocar um produto?
R: Para que a troca aconteça é necessário que o comprador envie o produto danificado para a loja e pague os custos de devolução via correios. Assim que o produto danificado for recebido por nós e avaliado, postaremos o novo produto escolhido pelo comprador para envio e nós arcaremos com o frete do novo envio.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise, automaticamente serão devolvidos ao remetente e o valor do frete de devolução será de responsabilidade do comprador.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato através do e-mail.
Política de Troca e Devolução
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor e aceitamos a devolução do produto em até 7 dias após o recebimento por desistência de compra do cliente. O frete para envio de volta para a loja é de responsabilidade do comprador e o valor do produto só será estornado após recebermos o produto e analisarmos que o mesmo está em perfeito estado. Consideramos a devolução do valor apenas do produto e não o valor total da compra, não contemplamos a devolução dos valores dos fretes, pois este valor foi repassado aos correios.
Outra situação que efetuamos a troca:
1 - Qual a regra para troca e devolução?
R: Produto não chegou em perfeito estado por conta da entrega dos correios.
2 - Como proceder?
R: Tirar uma foto da caixa e do produto quebrado e enviar por e-mail no atendimento@ellaartesanatos.com.br
3 - Qual o prazo de notificação?
R: O prazo de notificação para troca e devolução é de até 03 dias corridos à partir do recebimento.
4 - O que é necessário para trocar um produto?
R: Para que a troca aconteça é necessário que o comprador envie o produto danificado para a loja e pague os custos de devolução via correios. Assim que o produto danificado for recebido por nós e avaliado, postaremos o novo produto escolhido pelo comprador para envio e nós arcaremos com o frete do novo envio.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise, automaticamente serão devolvidos ao remetente e o valor do frete de devolução será de responsabilidade do comprador.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato através do e-mail.